sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Consepção artística de aliens, em 1940

Apesar de ser perto Marte possui seres bem diferentes, anatomicamente falando, por causa das variações de temperatura do planeta. Toda a comunicação dos marcianos é feita por telepatia e percebemos pelo cajado que a maioria deles são mancos e precisam de suporte para andar ou simplesmente adoram um joystick de atari. Qualquer semelhança com um mosquito da dengue albino é mera coincidencia.
Jupterianos seriam uma espécie de tubarões com o abdomem bem definido e por conta da gravidade desproporcional os humanos só conseguiriam contato atravez de um papa-movel do exercito. Ao fundo conseguimos ver um jupteriano tendo um orgasmo ao ver um humano.
Seres de Saturno possuem caracteristicas de insetos e andam como aranhas com luzes fluorescentes nas extremidades. Os humanos conseguirão contato ao fingirem ser marionetes espaciais que chegaram para entreter com um stand up bem pensado.
Todos em Urano vivem em túneis de baixo da terra, assim como parte dos chilenos (brinks). Os seres do planeta parecem com Grinchs, porem fora da epoca do Natal e com roupas parecidas com vibradores. Por algum motivo, nós humanos temos uma nave espacial parecida com uma baleia orca.
Plutão é foda. Você irá morrer.
Na Lua de Jupter podemos encontrar uma mistura de pinguim com urso polar prontos para o baile de mascaras. O mais interessante é que além do capacete para estabilizar a respiração, o homem só precisará de uma espingarda na mão direita, uma machadinha e uma piroca vibratoria branca na cintura para chegar até lá.
Apesar do homem tentar explicar com desenhos basicos para os seres de Mercurio a localidade e proximidade dos planetas eles claramente só pensam em sexo interplanetario.
Seres de Venus gostam de exibir as axilas lisas para seres de outros planetas. Qualquer semelhança com travestis da Augusta que usam silicone industrial não assustará nós humanos, que mesmo sem capacete e com os braços desprotegidos chamaremos os venusianos para uma dança formal.
Netuno tem sapos com perebas no corpo que vivem em iglus, mas tambem tem uma produção de cogumelos interessantes e que dão o maior barato. Qualquer problema com esses seres mal encarados não serão problema para a sua roupa feita de lego. Cuidado cara, você esta a um passo de tropeçar no fio da armadilha e acionar os alarmes. Sua lança não assusta ninguem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário